Ereção mais forte

A intensidade da Ereção depende do fluxo sanguíneo no pênis, o que por sua vez depende de fatores físicos e emocionais do sujeito. É preciso que o volume sangüíneo chegue em quantidade suficiente ao chamado corpo cavernoso para que ele aumente o seu diâmetro e determine assim a ereção.

Fatores biológicos e psicológicos são determinantes na intensidade e força da Ereção, e esses fatores podem variar de acordo com o momento de vida do sujeito.


One Response to Ereção mais forte

  1. Flávio says:

    Como faço para melhorar minhas ereções. Não fumo, não bebo, mas tive uns probleminhas, estava ereto, duro como ferro, e na hora h. perdi a ereção. É só minha mulher começar a me acariciar e já começo a ter ereção. tenho uma vida pouco sedentaria. Ando mais de carro ou motocicleta. Iniciar uma vida com mais atividade fisica (caminhada por exemplo) pode resolver? O local influencia na relação sexual? (no carro por exemplo). e a posição do corpo, pode influenciar tambem?
    Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>